Read, hack, repeat

Ouça já a primeira playlist colaborativa da The Hack no Spotify!

Ramon de Souza 0 min

Confesse: você estava com saudades das playlists que eram tradicionalmente publicadas no Spotify oficial da The Hack. Pois bem — estamos felizes em anunciar que elas estão de volta, mas com um formato mensal e uma proposta um pouco diferente. Para começar o ano de 2020 a todo vapor, decidimos fechar parcerias com comunidades e empresas influentes do ramo de TI e segurança da informação, criando assim playlists colaborativas e temáticas que serão reveladas sempre no final de cada mês.

Para a edição de janeiro, nos juntamos ao NerdZão, um grupo de estudos gratuito com sede em São Paulo. O foco principal da comunidade é promover o networking e disseminar o conhecimento sobre softwares, plataformas, tecnologias e linguagens de programação de forma divertida, quebrando o paradigma de complexidade no aprendizado. Eles organizam meetups periódicos — e nesta terça-feira mesmo (28), inclusive, vai rolar um encontro com dicas sobre carreira no mercado de infosec.

O resultado dessa parceria é a “Don’t Stop Coding”, uma playlist focada no melhor que existe em música eletrônica para dar aquela força na hora de estudar e praticar programação. Tem de tudo: Steve Aoki, KVSH, Martin Garrix, Cat Dealers, Calvin Harris, Alok, Daft Punk e muito mais. Corre lá para ouvir e não se esqueça de compartilhar com todo mundo!

Compartilhar twitter/ facebook/ Copiar link
Você se inscreveu com sucesso no The Hack
Bem vindo de Volta!
Massa! Você se registrou com sucesso.
Sucess! Sua conta está completamente ativada.