Read, hack, repeat

Totalmente online, Futurecom Digital Week acontece entre os dias 26 e 30 de outubro

Ramon de Souza 0 min

A pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2) forçou o mercado de eventos a adotar de vez o formato online. E a Futurecom, considerada uma das maiores conferências sobre tecnologia, inovação e telecomunicações da América Latina, ressurge nesse período com a Futurecom Digital Week, uma versão 100% digital do evento e que acontecerá entre os dias 26 e 30 de outubro. As inscrições são gratuitas.

Serão mais de 60 horas de conteúdo oferecidas através da FUTURECOM XPERIENCE, uma plataforma criada especialmente pela Informa Markets (organizadora da feira) para o evento. Além das palestras, os participantes também poderão usufruir de uma vitrine digital de produtos e soluções tecnológicas, além de uma ferramenta de matchmaking e recursos de comunicação que incentivam o networking.

O evento é abrangente, com palestras, debates e estudos de casos sobre uma grande variedade de temas, incluindo redes 5G, Internet das Coisas (IoT), cloud e edge computing, inteligência artificial e muito mais. A grade é complementada com podcasts, webinars, meetups, ebooks e white papers que serão disponibilizados através da plataforma para enriquecer ainda mais a experiência do participante.

“A jornada digital do Futurecom será dinâmica e com uma intensa discussão sobre os temas mais relevantes que estão em evidência nos últimos tempos e também aqueles que dominam o futuro desse ecossistema de negócios do cenário mundial”, destaca Hermano Pinto, diretor da Futurecom. Interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente através deste link.


Fonte: Futurecom

Compartilhar twitter/ facebook/ Copiar link
Você se inscreveu com sucesso no The Hack
Bem vindo de Volta!
Massa! Você se registrou com sucesso.
Sucess! Sua conta está completamente ativada.