Read, hack, repeat

Webinário apresenta o estado de cibersegurança nas empresas na América Latina

Ramon de Souza 0 min

A América Latina é, por natureza, um ambiente diferenciado quando o assunto é segurança da informação. O submundo do crime cibernético é um tanto rico, se assim podemos dizer, no continente latino-americano — podemos presenciar uma série de golpes elaborados especificamente para a cultura local e gangues de meliantes digitais que constroem malwares personalizados que são exportados para outras partes do mundo.

E se tal cenário sempre foi perturbador por natureza, podemos imaginar o quanto a situação se agravou com as disrupções causadas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2). Empresas tiveram que correr contra o tempo para se digitalizar, abrindo brechas em sua infraestrutura; a cultura do trabalho remoto também coloca em risco as informações corporativas com o colaborador atuando fora da supervisão da equipe de TI.

Pensando nisso, a ESET promoverá, na próxima terça-feira (11), às 15h, um webinário gratuito que visa discutir as principais ameaças detectadas na região, analisar os incidentes ocorridos em 2019 e dar dicas valiosas para as empresas sobre como proteger suas informações e mitigar riscos. O conteúdo será apresentado pelo pesquisador Daniel Barbosa e pelo engenheiro de pré-vendas Carlos Marino.

Caso queira assistir ao webinário “O Estado Atual da Cibersegurança na América Latina”, clique aqui para se registrar e obter o link da transmissão.

Compartilhar twitter/ facebook/ Copiar link
Você se inscreveu com sucesso no The Hack
Bem vindo de Volta!
Massa! Você se registrou com sucesso.
Sucess! Sua conta está completamente ativada.