Read, hack, repeat

Anthony O’Mara é nomeado VP Global de Vendas da Avast Business

Ramon de Souza 0 min

A Avast anunciou ontem (5) a nomeação de Anthony O’Mara como vice-presidente global de vendas da Avast Business, sua divisão de soluções voltadas ao mercado corporativo. Com passagens como VP EMEA na Malwarebytes e na Trend Micro, O’Mara se une à equipe de liderança da companhia para apoiar a estratégia da marca de ser líder global em software de segurança para negócios.

"Há muito tempo admiro a Avast como líder em segurança online para consumidores e negócios. A oportunidade de ampliar ainda mais a nossa posição na área de segurança para empresas é significativa. As mudanças operacionais que as pequenas e médias organizações fizeram nos últimos anos as tornaram mais expostas ao cenário de ameaças em rápida evolução", afirma o executivo.

O’Mara reportará diretamente a Vita Santrucek, gerente geral da Avast Business, e será responsável pela gestão da equipe de vendas global no escritório de Londres, no Reino Unido. Em plena crise causada pela COVID-19, os produtos de segurança de terminais (endpoint) da Avast Business foram disponibilizados gratuitamente para apoiar as empresas, cujos funcionários estão trabalhando em casa. O´Mara irá liderar novos esforços de engajamento com a comunidade e anunciará eventos virtuais para apresentar as ofertas de negócios da Avast às empresas.

Ao comentar sobre a nomeação, Santrucek destaca: "Estamos felizes em receber Anthony na família Avast. Seu conhecimento da indústria e sua experiência em trabalhar com empresas e parcerias serão um grande trunfo, pois continuamos crescendo e fortalecendo o portfólio da Avast Business".


Fonte: Avast

Compartilhar twitter/ facebook/ Copiar link
Você se inscreveu com sucesso no The Hack
Bem vindo de Volta!
Massa! Você se registrou com sucesso.
Sucess! Sua conta está completamente ativada.